Os delírios papagaiantes !!!

22 de dezembro de 2007

bom esta historia acontesseu mais ou menos para eu inaugurar msm esti espaço ki eu dedico a mim memso neh!!! eu estava certo dia andano pelas rua da minha cidade bagé rio grande do sul qdo d repentemente eu avisto pela rua uns policeais e eles estavao armados!!!!! e eu como vcs sabem sou uma pessoa umildadi total neh daih entaum eu tava lavando meu chinelos avaianas no tanque de lavah ropa e d repente aparece um pássaro veloz voando por sobre mew melão e passa razante disparando um barulhio insurdecedor!!!!!

eu bem serenu lavanu minhas ropas!!!

entaum eu saí voando atrais dele para tirar as satisfaçãum desti papagaio voador e daih qdo eu pergunrto para ele do q se taratva akela atitude impensada deli ele modestamente respondeu ki estava voando em direção ao ninho de papagaios dos avós dele onde seu vô estava morrando d infarte dos minhocárdios... entaum eu ki sou formado veterinario pela universidade federal do rio grande do leste fui imediatamentemente para o ninho voando em toda a velocidade na garupa do papagaio..

para kem naum acredita ai esta mew dipoloma!!!

chegani lá eu estava sem meus instrumento d trabalho e resolvo pedir ajuda para o taxista q era um avestrus. o avestruz éra veloz. o avestruz entaum mediante pagamento saiu em disparada com a chave d minha casa para pegar o mew disfibrilador de infartes e entaum eu confiei nele dando a chave da minha casa pq era um caso d vidfa ou morte do sr. papagaio. entaum d repente eu chego a pensar ki ele morreria qdo d repenrte após uns 310 minutos chegou o avestruz portando os meus instrumenmto e entre ele tava o espetoscópio e o mew disfibrilador!!!! eu saih dando varioz choques na mente e no estomago do papagaio avô e ele por causa disso saiu firme e forte para a sua vida novamenti pois eu havia lhe salvadoi a vida!!! entaum sem querer eu fui desligar a timada do disfibrilador mais sem querer apertei o botaum do 220 volts sem do ki na casa do papagaio a voltagem era de 110 voltas obviamente neh!!!! emtaum uma carga elétrica se disparou sobre a avó do papagaio e a matou com um choque!!!! o vovô pagaio entaum se assutou d+ com a cena e novamenti teve un infarte do minhocárdio e desta vez meu aparelho havia queimad entaum eu naum pudo mais salva-lo sua vidA!!!DAIH entaum o ki ocorreu foi mto triste pq erao jah 2 mortos e o papagaio mais novo ki era neto dos defuntos papagaios achou ki era uma tristeza mto enorme neh para eli akilo ali e ele naum conseguiria suportar tamanha pressao psicológica e entaum resolveu se atirar do galho da arvore pára o chao onde moprreu com pescoço kebrado!!!!

a morti do passaru

após isso eu estava mto triste com tudu o ki havia acontecidu e entaum decidi pega carona com um outro taxista avestrus e entaumfui para casa dormir e esquecer esta triste historia da mihha vida gente!!!!! real mente foi uma coiza mto triste ki me aconteceu meu deus do ceu!!!!

esti sou eu indo para a minha baia

e incrivelmente qdo eu cheguei em caza e dormi no sonho eu acordei na vida real e tudo naum se passou di um sonho!!!!!!

0 comentarius: