Uma situaçaum constangedora !!!

24 de dezembro de 2007

GEMTI HJ EU VOU conta uma historia ki me deixa inclusives mtu invergonado em contah esta historia k ieu vo conta!!!!! trata-se di uma veiz d um concurso ki eu fiz para me torna um funssionario plubico servidor do governo federau e da patria brazilera!!!! boum.. certa veiz estava eu mto belo em caza qdo d repentemente passa na tevelizaum uma porpaganda incriveumente produzida dizemdo entre outras coiza ki eles precisavaum di pesosuas para faze um concursso para aceitaram vigilante sanitarios!!!!!


esti eh o famigeradu momentu ki eu vi a propaganda e estava bebendo algumas cachassas.


logicamente eu estava precisano mto d um emprego novo afinau todos vcs sabe da minha historia como pedrero e isto me causo diversos poblrmas na coluna em decorencia da minhas pezadas rotinas!!!! e intaum eu decidi ki estudaria 6 meses para ki eu passasse nakele maravilhoso concurso nacionau de servidores publico!!! eu me iscrevi num curso e neli eu aprenderia todo o necessario para o ki eu usaria com meus conhecimento na prova finau!!! entaum depois di 6 meses eu fui lah faze minha prova!!! e para isso eu necesitei viaja para a capital do estado porto alegre e lah eu fui no local neh da prova!!!!!


olhe jente eu me impresionei primeramente com o jeito dos meus inimigo no concurso!!! eu real mente estava apavorado pois eles tinhao cara d pessouas mto inteligentes algums inclusive usavao oculos!!!! para isso eu sabia ki devia canalizah minhas energias celebrais para ki eu fizese a prova com a plenitudi dos meus pensamento!!! entaum eu parei di obiserva os meus inimigo e decidi apenas me concentra!!! o home do concurso ki dava as instruçaum pra nois disse ki a gente ia ter 3 hora para realiza a prova e ki os ki terminasse podiao intrega e ih embora com calma e tranquilidadi e depois de sair o resultado da prova 3 dia depois nois deveria retornar ali no local para assinr a prova para confirmarem a nota caso contrario a nota seria um redondo 0 (zéro)!!!! entaum eu comessei a bolah um plano ki jamais poderia falhah para eu pasar nesti concurso!!!! mais antes deixe eu dizer como ki eu fiz a prova... boum eu peguei os papel da prova e logicamenti saih lendo tudo para ki eu visualizasse os tamanhos da dificuldadis ki eu iria encontrah!!! para a minha surpreza eu verifiquei ki eu naum sabia abisolutamenti nada do ki caia na prova!!!!


esti eh o famigeradu testi ki eu naum sabia porra neim uma!!! vc pode clica na imagen para vela coim mais detalhis!!!


olhe gente eu pensei ki eu iria pasar a maior vergonha si eu ficasse em ultimo e nunca iria me recuperar desti vergonhoso episodiu da minha vida!!!! eu adimito ki eu comecei a chorar no meio da prova vendo ir embora minha chanci de melhorar di vida mais eu naum poderia mi abalar entaum logo levantei minha kbça e decidi chutar todas as questãos na letra "c" afinau ainda havia uma pekena possibilidadi di eu passar assim caso todos os concorrente fossem extremamenti burros e naum tivesse a capacidadi nem d chutah as questaum!!!! mais logo eu caih na realidadi e vi ki isto seria mto improvavel e seria melhor apenas eu rezah para naum ficar em ultimo lugar!!! faltavaum 20 minuto pro fim da prova qdo saiu um home do mew lado para entrega a prova e logo mi ocorreu ki ele tinha cara di burro logo era um forte candidato para tira ultimo lugar assim como eu, apezar di eu naum ser burru, eu apenas tenho inteligencia em outras coisas como em levantar pedras e virar cimento, levantar muros etc..!!!! ele entrego a prova e eu vi ki ele se dirigiu ao banhero ki ficava logo perto da nossa sala talves para dar um mijo entaum eu me levantei e pedi pra cagah para o fiscau!!!!! ele disse ki eu poderia caga mais eu deveria cagar em apenas 2 minutos ki era o tempo massimo ki o candidato podia levar para cagar como constava no regulamento!!! eu fui mto rapido no banhero e resolvi encher o meu inimigo de diversas porradas di modo ki ele naum pudesse mais voltar 3 dia depois para assinar sua prova di tanta dor e entaum ficasse em ultimo lugar no concurso!!!! qdo eu entrei no banhero ele estava mihando ali no mijatório e entaum a primera coisa ki eu fiz foi amordaçar ele com uma gravata ki eu estava usando e depois dei uma rastera nele e imediatamenti sai batendo com mew joelho na kbça deli di modo a deixa-lo em coma!!! mais para a minha surpresa ele era mto veloz e entaum conseguiu escapar e pulou do 5ºandar do predio e caiu dentro de um caminhão cheio de trabesseiros e salvou sua vida!!!!


esti eh o famigeradu pulo ki o homen deu e naum morrel!!!


olhe gente nesti momento eu ja estava chorando d desespero vendo ki ficaria em ultimo lugar e nada mais poderia evitar esta trajedia!!!!! entrei na minha sala e soh havia ficado ainda mais um candidatu lah, afinau todos jah haviao ido embora!!! entaum eu jah estava perdendo as esperança qdo sinto ki mew estomago estava se revoltando e se remexendo mto di modo e me causar uma enorme vontade em cagar de verdade!!!!! como eu jah havia ido no banhero uma vez eu naum poderia ir mais e entaum vi ki eu me encontrava numa situaçaum mto ruim heim!!!! eu olhei para o fiscau da prova e ele estava com um aparelho de audiçao da sua mao ki ele usava e naum estava ouvindo nada!!! como pensei ki ele naum ouviria, apenas qm ouviria seria o outro candidato eu resolvi me aliviar ali!!! afinau como eu naum havia mais nada a perder soltei um peido bem no meio da sala ki estralou a minha cadera di modo a deixa-la totaLMENte preta ali na parte onde se localiza a minha bunda!!!!


esti eh o momentu du famigeradu peido.. clikem na imagem para ver melhor os detalhes e entenderem beim o ki ki se passou!!! akilo verde ki sai da minha bunda eh o fudum ezalado pelo peido!!!


olhe gemte o fiscau da prova nem se abalou pq naum ouviu mais o mew cocorrenti ali do outro lado da sala estava mto descontrolado e rindo mto da situaçaum mais rindo mto mto mesmo!!!!! entaum o auditor do concurso viu akela cena deli rindo e achou ki si tratava di um deboche graças ao fato di ele ser surdo!!! entaum imediatamenti recolheu a pova dakele rapas e deu sem nem pestanejar uma nota zero ki soh seria mais redonda si fosse feita com um compasso escolar!!!!!! ele chamou os siguranças e mandou retirarem akele homem da sala pois ele estava indo contra as regras insultando ele e entaum eu pude finalmenti ir la e devolver a prova com todas as resposta letra "c" ki 3 dias depois mi deraum 3 acertos e um honroso penultimo lugar graças ao meu heroico peido!!!!


esti o famigeradu rezultado ki me deixou muito feliz e contente!!!

0 comentarius: