A trajédia natalícea - volume 1 !!!

30 de dezembro de 2007

SERTA VEIZ eu estava em uma noite natalicea com meus famileares e meus amigo reunido na casa do mew tio chamado NELSOM, ki emporestou sua caza como sede das comemoraçao do natal!!!!


esti eh mew tio nelsom e ao fundo sua baia ki ele nos imprestou mto obrigado tio nelsom sem isso nada dissu seria possiveu!!!


estavamos todos lah reunidos nesta alegria imença qdo de repentemente chegou para nós comermos um incriveu peru morto defumado com as melhores istrumentos defumadores da sadia!!!!!! entaum eu poensei comigo msm dentro da minha kbça ki "eu deveria comer bastante akele peru defumado" mais para isso eu deveria ir lavar as mão antes para ki os vermes e os colinfornes fecais ki estavao depositados nas minhas mão fossem removido com toda a rispidez d um SABÃO!!!!!!


si ha alguma crianssa ki le esti blog ki leia com atençaum esti anuncio


entaun eu resolvi voltar apos a lavagem das mao para a meza e estavao lah todo reunidos com suas alegrias nataliceas!!!!!! eu adimito ki jah havia bebido um pokinho nakele dia e estava meio tontu e naum estava ekilibrano beim os meus jestos!!!!!!!! entaum resolvi sentah ali na meza mais gente.. o banco era dakeles ki saum tudo junto, saum comprido onde varias pessoa come sentada ao msm tempo entenderao??? entaum eu voltei para o mew lugar na meza e fui me sentar ali qdo d repente e perssebi ki o banco estava meio bambo e ele iria dezabar em um piscar de olhos e entaum eu mto rapido me segurei na salada d alface ki havia na meza e acabei me salvando d uma queda terriveu!!!!


esti foi o mew momentu da salvaçaum!!!!


mais em compensasaum todos os meus famileares cairao e estavao sem condiçoes d sentar na meza mais pq o chaum estava compeletamente molhado pois havia xovido a tarde!!!!!!! e depois qdo eu me segurei nos alface eu mi arremessei para a frente di modo e retomar o mew ekilibrio e entaum eu bati mew nariz (ki estava bem oleoso) no piru e ele ficou beim brilhoso de tanta oleosidadi!!!


esti eh o piru ki ficow esplendorozamenti citilanti di tanta oliosidadi!!!!


a partir disso o ki se viu nakela caza foiu um desastre ondi ngm mais kiria come nada principalmenti o peru oleoso e soh queriaum acabar com a festa.. entaum eu solitariamenti soltei minhas 2 caxa d foguetes, bebi solitariamenti minhas cerveja e entaum fui dormir nesti natal ki foi o mais tristi d minha vida!!!!!!

FIN

0 comentarius: