Os tumultos popolares !!!

17 de janeiro de 2008

Boum gente eu passei um longo tempo sem iscreve aki mais hj eu venho com tudo conta uma historia bastante boa e ótima de um dia ki foi o mais agitado de minha vida e ki me rendeu um bom dinhero suficiente para eu comprar esti mew computador!!!!!!!!!!!!!!

...

serta veiz estava eu no trabalho neh , de pedrero, entaum eu estava necessitano do martelo e entaum peguei o andaime e subi nele e me deslokei di maneira bastante veloz para o térreo da obra, afinau eu estava trabalhando na costrunção d um arranha céu em são paulu e eu estava no 32º andar entaum eu precisava descer!!!!!!!! entaum d repentemente o andaime rompeu com uma corda mais ou menos na altura do 12ºandar e eu de maneira bastante desesperada me joguei do andaime di modo a embolotar dentro da maquina ki revira o cimento e assim me salvar da morti!!!!!! a adrenalina realmenti naum podia ser mais horriveu, pois a terrivel velocidadi da queda eh enorme e entaum eu nem tive tempo di me revirar di modo a me salvar de alguma fratura e entaum caih de cabeça na makina mais ainda assim eu me salvei quebrando apenas 3 unhas do pé e uma cartilajem da orelha!!!!!!!!!!


meo deus...


entaum as pessouas vieram ali em volta di mim depois da queda me olhar si eu estava bem, e eu realmenti naum estava bem eu estava soh com as pekenas quebraduras ki eu jah sitei mais estava doendo muuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entaum qdo eu olho para o lado e mew melão estava sangrando e vejo passar por perto dali o patrão de todos nós operários pedrero dali da obra!!!!!! como eu naum so uma pessoua di levar disaforos para casa mi levantei com toda a dificuldadi ki a ocasião me impunha e fui na direção dele!!!!!!! entaum eu cheguei perto e ele se negou a me ouvir-me!!!!!!! mais como eu naum sou bobo neim nada eu comecei a gritah e faze um escandalo ali di modo a constrangelo muito, afinau si eu fosse demitido eu naum tava me interessando mais!!!!!!! eu naum tava aih pra porra nem uma e sabe ki ki eu disse???
Eu disse:

-AI SEU rico filho da puta!!!!! vai toma no seu cu!!!!!!!! kiria ve o sinhor subindo nessa porra desse andaime e embolotando de 20 andar seu putaum!!!!!!!! nóis aki se mata fazeno as coisa pra ti ganhah um dinherão e tu naum si presta nem em botah uns andaime decente aki pra nóis!!!!!! nóis se esforça pra ganhah uma mixaria por mês ki naum representa nem um terço do seu patromonio semanau!!!!!!!! qto ki tu vai ganhah nessa obra heim????? me dis!!! aposto ki vai ganhah milhãos di reais!!!!!! e nóis si fudeno na lança!!!!!


esti sou eu metenu um certu dedu na kara dakele véio safadu!!!


depois desti comentário uma serta revolta começou a se formah na camada proletária ki ali se concentrava!!!!! qdo eu olhei para tras jah haviao se formado diversas barricadas e trincheras protestantes!!!!!!! o povo estava revoltado fazeno fogueiras em plena avenida e produzindo coquetéis molotovs e dando tiros para o alto!!!!!!!!


tumulto popolar: segura a revolta do povo entaum!!!!!!


entaum o véio rico ficou cagado di medo e entrou em sua BMW e chamou a policia militar com seu batalhaum di choke!!!!!!! e como era o pedido di um véio rico e famoso no mundo empresariau a policia veio rapidinho com diversos camburãos (aposto ki si fosse eu ki chamasse 3 hora depois vinha um policiau apé falah comigo e me mandah toma no cu!!!!)!! daih neh mew eu fikei meio tenso pq com o choke naum si brinca como diz akela musica do caetano velozo: "o choke vai botar pra fuder!! o choke vai te virar do avesso!!! viva o choke!! o choke eh minha vida!!!"!!! entaum eu imediatamenti fui pra atrais di uma das barricada e me postei em posiçaum di tiro com uma espingarda me preparano para uma verdadera guerra civil dos trabalhadores proletários contra a força reprensiva do governo qdo de repente chega o coroneu do choke para falah comigo tentano apaziguah a situaçaum!!!! o sialogo si sucedeu mais ou menos assim:

-eu gostaria d falah com o sr. josé elias suertegaray.
-sou eu msm sinhor!!!!!! o ki ki tu queh seu reprensor filho da puta??? policia para kem precisa policia para kem precisa di policia!!!!!!!
-calma, senhor. eu estou aqui para apaziguar a situaçaum. quero o lembrar que antes de reprender a policia busca a soluçaum pacifica de suas ocorrenssias. o sr. pode me dizer do que se trata esta revolta?
-si trata di nóis revoltado mesmo!!! akele véio rico fdp ki chamo vcs aki eh um putaum ki naum dah a condiçaum necessaria para o desenvolvimentu do nosso trabalho como ser humanos!!!!!! isto naum eh digno nem moral!!! agora saia da minha frente ki eu estou sedento por matar!!!!!
-olha seu josé elias, isso naum levará a nada. por que o sr não se acalma e tenta resolver essa situaçaum num tribunal, na presença de um juiz? se vcs trabalhadores se organizarem e contratarem um bom advogado e evidentimenti tiverem razao vcs pode ganhah uma boa quantia de indenizaçaum. e quem lhe fala neste momentu naum eh o coronel da policia, mas um cidadaum defendor da causa publica. olhando em volta posso perceber ki ele realmente naum dah condiçoes necessarias para o trabalho.
-puta ki pariu!!!! pior ki eu naum tinha pensado nissu seu policiau!!!!!!! o sinhor eh malandru pra karaleo!!!!! pior ki nois pode tirah um dinheraum dessi véio pau no cu e mete um trabuco no rabo dele!!!!!!!! valeu eh nóis!!!!!

entaum eu mi abracei no policiau e as pessoas em voltra começaraum a vaiar soh pq eu tinha abraçado o representante do estado opressor neh!!!!! mais imediatamenti esclareci para elis ki o coronél era parceria da galera e ki ele tava do nosso lado e entaum nóis pudemo entaum volta para casa na mais abisoluta paz di deus!!!!!

...

3 dia depois todo mundo jah havia se acalmado e estavamos nós os pedrero tudo pensano na racioalidadi do bagulho como resolve essa situaçaum!!!! nois fumo nos sindicato dos pedrero e no dos adevogado e contratemo um baita adevogado para nóis!!!!!!!!!! ele era um home sério e usava óculos e realmente tinha cara di ser bastante honesto e esclarecido!!!!!!! no dia seguinte nois entremo com uma açaum na justiça nacional para literalmenti fuder o véio e entaum o processo chegou para acabar com a raça dele nas maos dos promotores gerais do brasiu!!!!!!!!! 2 semana depois teve o julgamento e me chamaraum para depor!!!!! a minha participaçau foi meia assim:

-gostaria de chamar até o banco dos depoentes o sr. josé elias suertegaray.
-sow eu mesmo!!!! e naum vem com esses papo aih naum!!! mi chama di zé malokêro ki esse eh mew apelido ki meus colega me chama!!! naum me vem com formalidade ki eu so um homem simples e naum to nem aih pra esses rico filha da puta!!!! eu naum tenho medo d nada e nem d ninguem!!!! e vai toma no cu todo mundo ki tah nesse tribunal!!!!!

nesti momentu todos meus colega di obra ki tava ali olhando e torcendo pela nossa causa se alevantarão e aplaudiram calarosamenti minhas palavra corajosa e varios começarau ma se emocionah e chorar devida a tamanha ousadia ki eu tive em falar isto!!!!!!

-sr. josé elias, peço que mantenha a compostura. si o sr quiser q eu lhe chame d zé malokero pode pedir educadamente. naum precisa d faniquitos e nem d histeria. isto eh uma casa da lei e naum uma avenida de carnaval.

e entaum eu respondi assim:

-AH VAI TOMA NESSE TEU CU!!!!!!!!!

e entaum o interrogatorio presseguiu:

-sr. zé malokero, como o senhor pode descrever as instalações do lugar onde o sr. trabalhava?
-era uma bosta meretissimu!!!!! tah veNdo esse tribunau??? esse lustre caro para karaleo, esse tapete bonito, essa sua cara di véio cheio do dinhero, tah vendu??? era completamenti diferente!!! era exatamenti o oposto!!!! lah naum tinha nem andaime para nóis desce seguramenti dos andares mais alto!!!!!! eu embolotei de uma dessas bosta de andaime do 12ºandar e quase morri!!!!!! naum tinha iluminaçaum necessaria, nóis trabalhava 12 hora por dia sem horario para almoço tb, sinhor meretissimu!!!! se bem ki eu naum cumpria isso naum!!! eu kero mais eh ki se foda, eu comia minha marmita a hora ki eu bem intendesse!!!!! eu soh tinha pena dos outro ki tinham medo de ser despedido se vissem eles fazeno o mesmo!!!!!

-é verdade que o sr. tentou agredir o seu patrão no dia desse acidente?
-naum sr. meretissimu!!! eu naum tentei agredi ele naum!!!!!! eu tentei matah msm esse filho da puta!!!! pq soh assim pra esses véio rico parah di faze essas malvadeza ki eles faze com o povo!!!!!! nois tem ki se revoltah msm, armah umas guerrilha, sequestrah os filho dos véio rico, se armah e naum aceitah mais estis abisurdos!!!!!! eu ateh asseito ki algueim seje mais rico ki eu, mais jamais vo asseitah ki esse algueim se ache melhor ki mim por causa disso!!!!!! eu naum to nem aih pros rico!!!! eu naum to nem aih pro governo!!!!!! eu cago na kabeça d governo!!!!!!!! meretissimu!!!!!!!!

novamenti entaum o povo começo a me aplaudi calorosamenti e inclusive um pedrero ki tava ali naum resistiu e emocionado invadiu a area cerimoniau e me abraçou como si eu fosse um herói do povo!!!!!!!e entaum veio 2 policiau e prenderão ele!!!!

-viu??? eh disso ki eu to falano!!!!!!! jah prendero o cara!!!!! pq isso???? vcs saum um bando di filho da puta mesmo!!!! desde qdo abraçah eh crime!!!???? se fosse um moço rico, de olhos azuis e viesse aki serah ki irião algemah e prende dessa manera tb??? sinto mto mais vcs saum uns incoerentes!!!!!!! aff

e entaum qdo eu olho para o lado eu vejo o siguinti.......


o home chorano


o juiz estremamenti emocionado com a cena.. com lagrimas nos ólios.. realmente chocado pela cena do trabalhador pobre indo me abraçar pois eu estava sendo sua voz perante a lei!!!!! ele reconheceu os anseios do trabalhador!!!! ele reconheceu a luta do dia a dia pela sobrevivencia pelo povo humolçde e entaum....... surporendentemente......... ele arremessa seu martelo contra a sua mesa e declara ki o véio safado culpado devendo ser prezo e ki deveria pagar 1 milhão di reais para ser dividido entre todas pessouas da obra!!!!!! uma verdadera vitoria da minha vida judiciau!!!!!!!!


toma entaum!!!!!!!!


...


entaum uma semana depois foi depositado a minha parte ali na minha conta e eu comprei diversas cachassas!!!!! daih com o ki sobrou eu comprei diversas cachassas e comprei um computador, paguei umas conta e comprei mais umas cachassas!!!!!!!!!!

FIN!

0 comentarius: