A arti do deskmod !!!!!! Para iniciantis!!!!!!!

19 de janeiro de 2008

genti, hj eu vo postah sobre un assunto ki vem remexendo com o mew melaum por um serto tempo e hj eu vou final mente postah aki sobre esta coisa ki se chama deskmod!!!!!!!! boum a primera interrogaçaum ki vem na sua mente qdo eu falo sobre isto para 1 leigo eh: MAIS O KI KI EH DESKMOD??? pois naum si entristeça pois eu vou le esplicar tudinho tudinho tudão!!!!!!!!!!!

deskmod nada eh mais ki a arti da modificalizaçaum do seu desktop d manera a deixalo muinto bonito e belo, com a sua kara!!!! mais si vc for feio isso sera um poblema pois o seu deskmod naum podera ficar a sua cara!!!!!! afinau de contas ele ficara feio neh mew!!!!!!! entaum eu peço ki vc deixe com a cara di algueim bonito tipo EU!!!!!!!!


eu


boum.. o seu desktop basicamenti eh composto por treis tipo di coisa qdo esta na normalidade totau do windons xp: os incone, a barra das ferramenta e o pepel de perade!!!!!! com isto modificado vc jah podera apreciar uma beleza mto grande no sew pc di modo a deixalo bastante contente e alegre!!!!!!! entaum fike atento para esti manual do inicianti ki conteim apenas poucos passo simples ki qualqueh um pode faze ateh qm naum intende nada di computador!!!!!!! olhe como eh feio esti windons fdp ki o bill gates fez!!!!!!! ele nadando em dinheru e nóis tem q ficah se matano pra deixa com uma aparencia agradaveu!!!!!!!


windons normau: horriveu!!!!


1. MODIFIQUE A APARENSIA DO SEU SISTEMA OPERACIONAU
boum.. si vc for obicecado por outro sistema operacionau vc podera imitalo de maneira bastate plagiadora e vergonhoza!!!!!! por exemplo si vc tiver um windons xp feio para karalio vc pode deixalo com a aparencia do machintosh da apple e entaum vc pode mentir para todos os seus amigo ki vc tem um computador da apple mais isto sera uma mentira deslavada afinau vc na verdade eh pobre e naum tem a minima capacidade de comprah um mac!!!!!!!!


naum eh esti mac ki eu estou falano seu burru!!!!


mais tem otros modelo di personalizaçaum tb ki vc pode mudar deixando bastante legau sem imitar outros sistema operacionau!!!! tratão-se di temas criados por pessouas criativas ki possuem uma criatividadi!!!!! entaum aih a chance d vc ter um computador diferente de todos os outros do universo eh maior ainda afinau existe milhãos de temas disponivel nos site dedicado a isso!!!!!!!! eu prefiro usah esti segundo casom afinau ngm vai acreditah msm k ieu tenho um mac!!!!!! e linux naum adianta tentah inganah os seus amigo pq eh coisa di nerd e di pobre afinau eh di gratis neh mew entaum isso seria uma coisa vergonhoza!!!!!!!! na sua barra di ferramenta vc tb pode usah varias outra coiza como o objectbar ki deixa com akeles negocinhos separados 'file edit view' etc.. ki nem nos mac e olhe como fica a barra di ferrementas com um tema modificado!!!!!!!!!


cliki em cima e veje mais maior!!!!!


2. MODIFIQUE SEUS INCONES, RAPAS
os incones com serteza saum a parte mais incrivel di se mudar!!!!! pois num toke di magica vc pode mudar abisolutameti TODOZ incone desti seu compotador!!!!!! basta vc istalar um pograma tipo o iconpakager (esti eu uso mew) ou varios otros como o icontweak e entaum vc baixa um pacotaum di incones e eles vem tudo junto num soh arkivo enaum vc clica ali nele e entaum daih vc pega e vc clica e daih acontece ki vc clica e daih.... puta merda mew me perdi no testo.... boum, o ki importa eh ki vc clica e tudo muda!!!!! tudo ki eh incone muda e ficara bastate belo!!!!!!! olhe entaum como pode ficah os seus:


os incone


existe outros tipo de incone ki vc pode botah no seu desktop como por exemplo o avedesk ki vc clica e daih coloca incones bem grandes na sua tela e daih vc pode colocar incones com a extençaum PNG e isto signifika ki vc podera ter mais incones bonito e grandes a sua disposiçaum!!!!!!!!! exemplo di incone do avedesk como ki fica (eu naum estou usano isto pq naum tenho aki mew, mais eh mto bunito):


incones avedesk!!!!!


3. MODIFIQUE SEU PAPAL DE PAREDA
esti eh o passo mais sinples!!!!!! para modificar seu popai de paride basta vc escolher um bem bonito com a resoluçaum do seu computador e entaum pegalo e abaixalo fazeno um download!!!!!!!!!!!!! deve ser com a mesma resoluçaum para naum distorce a imagem!!!!! caso vc use um com resoluçaum baixa e vc por acazo postar em uma galeria de desktops em algum site de pessouas ki faze deskmod vc sera taxado di "burro", "mongol", "troxa", "n00b" entre outras coiza!!!!!!!!!!!!! entaum trate di faze direito isso aew!!!!!!! daih vc baixa o pipal de parodu e clica com o botaum direito nele e entaum clica di novo em "definir como popal de perode"e entaum ira acontecer uma maravilha com seu desktop olhe soh uma palinha do mew pipol de piroda ki eu uso aki:


palinha neh mew!!!!!!! o home fumanti!!!!


4. AGORA COLOQUE UMA DOCK
mais para a beleza totau atingir sua vida vc deve encrementar o ki eh boum pois na vida a gente naum deve se contentah com poco!!!!!! portamto naum basta apenas modificah soh as 3 cosa d cima mais vc deve colocar alguns diferenciau!!!!!!!! e para isso existe as dock!!!!!! novamenti vc ki eh leigo deve perguntar O KI KI EH UMA DOCK?????? pois si vc naum sabe dock eh uma barra mto ótima ki vc usa como uma barra de incones tridimensionau com um arrojado sistema di incrementaçaum vizual para seu desktop!!!!!!!! olhe embaixo e vc perseberah o ki ki eh!!!!!!!!


istu eh uma dock!!!!!


5. AGORA COLOQUE 1 WIDGET
voce, exercendu novamenti sua ignorancia no setor computadoristicu deve perguntah O KI KI EH UN WIDGET!!??? pois se tarta de um negocio ki eu naum sei esplicah mais eu garanto ki eh bastente legau!!!!!! eles podem ter 1 milhaum di funcinalidadi e esistem varios programa di widgents e vc colocara um no sew pc e ficara bastante estiloso!!!!!!!!! mais eu naum uso pq acho uma bosta!!!!!!!!!! mais veje alguns exemplo abaixo:


istu eh um widget!!! ouviu??? WIDGETS!!!!!


6. PQ NAUM USAR UMA CAPA DI CD NA MINHA TELA??????
di acordo com meus vasto conhecimentos 2 programa ki faiz isso o avetunes e o cd art display mais pode haver mais heim!!!!!!! entaum eu uso o cd art display pq eu gosto mais dele e ele pode tb ser usado com varios player e o avetunes somente com o itunes!!!!! para iso eu vo ter ki esplicar ki vc deve deixar a capa do cd de musica da respectiva musica dentro da pasta ki ela tah com as outras musica do cd neh mew!!!!!! senaum eh foda di mudah corretamenti!!!!!!!! olhi soh como fica:


ouvindu um negaum 50 Centavos!!!!!!


7. MUDE ENTAUM DENTRO DAS PASTA TB
uma das coiza mais lokas q tem no deskmod eh na modificalizaçau do interior das pasta com o styler ki eh um pograma mto legau e divertido!!!!! com ele vc ira deixar os botaum dentro das pasta mais bonito e mais interesanti!!!!!! por exemplo vc pode em vez de coloca um botaum normal colocah uma foto de uma teta e entaum vc clicara sempre na teta qdo quiser apertar akele botaum com o máuse mais isso eu naum vo mostrah aki afinau varias crianssa podem ler issso neh.. entaum vo colocah um normau ki tb estah usano o findexer ki faz akela barra di incones na eskerda ali e o window paper faiz akele fundo diferente do branco tradicionau!!!!


maravilha!!!! oh yes!!!!!


e entaum depois de mto treinamentu e dedicaçaum vc podera ter um desk mto lindo e belo como esti aki di um profissionau ki eu vou mostrah um exemplo ki eu pegei no site customize.org:


qdo vc crescer vc vai ser assim!!!!


Boum gente aki termina esti post vcs aprendero a mudah a sua tela do seu pc e na verdade eu sei ki vcs gostaram e sei ki vcs deve tah pensano nesti momentu com uma alegria imensa:

"puta ki pariu real menti eu devo agradece mto o ze malokero pq ele me ensino essa coiza linda di mudah a tela do mew pc e eu era burro e ele ilumino a minha vida virtuau!!!!!".

tah eh isso aew entam flw!!!!