Os fevereros tropicais !!!

26 de janeiro de 2008

Boum jente... Hj eu vo me dedicah a postah sobre um assunto ki realmenti ezerce uma grandi influencia sobre os brasileros do brasiu!!!!!!! eh nada mais nada menos ki o carnavau!!!!!!


vc neim imajina o orgulho ki eu tenho dessa imagem ki o nosso pais passa


esta festa popolar ki existe aki ondi cada um tem uma opiniao a respeito dela neh mew!!!!! e entaum eu fiz um serto poema para omitih minha opiniaum aki e si vc concorda vc eh uma pessoua mto inteligente mais so vc discorda sinto mto mais vc eh um burru!!!!

O poema se achama...


... FEVEREROS TROPICAIS

Rebolanti carnavau remexendo seu bundao!!!
A mulata seensacionau na nossa tevelisao!!!!
Adimito ki eh bonito mais tenho ki me preocupah!!!!
Afinau o pais esta todo a se punhetiah!!!!

O Brasiu fica paradu por causa da Sapucaih!!!!
Tudo 1 bando di taradu kerendu si reproduzih!!!!
Depois d nove meses ki acaba o carnavau!!!!
Teu filho recem nascido com fome e sem mingau!!!!!!!

Naum to nem aih pra essa merda ki trava nosso desenvolvimentu!!!!
Nossa patria esta muinto lerda com todo mundo se comendu!!!!
Esti exemplu eh vc deixa aih para as nossas crianssa!!!!
Entaum qdo elas cresce naum diga ki elas erao sua esperança!!!!!

Camisinhas pelos chaum entupindo os bueiro!!!
De tanta fudelança acendeno meu esqueiro!!!!
Procurano uma saida nesta grandi escuridao!!!!!
Ki atinge o pais e atraza a naçao!!!!!

O ki posso esperah desta bandera varoniu????
Si eu kero trabalhah para o bem do Brasiu!!!
Mais so impedido por uma festa popolar!!!!
Ki soh prega a bagunça e as mortes caviar!!!!

Ligo a TV pra de repenti assistih!!!!
Mas si aparece uma bunda, uma bunda vai caih!!!
O bikini rebolando a bundona sensuau!!!!
Sou macho, sou home... ki duro esta mew pau!!!!

Abro uma lata di cerveja para entrah na curtiçao!!!
Naum sao suficiente abre a cachassa mew irmao!!!!
Sai pra rua pra zoah e pra se desinibih!!!!
O batuke fandanguero fdp vai ouvih!!!

Pego entaum mew trinteoito pra acabah com essa alegria!!!
Bandu di vagabundos safado ki nunca trabalhow na galeria!!!!
A galeria das verdade deste Brasiu bem decadente!!!!!
Um monte de gente rindo mais o riso esta sem dente!!!!!

Me diga entaum meu filho isso te dah felicidadi???
Uma grandi multidaum avacalhano toda a cidadi!!!!!
Joga lixo, entupe tudo, causa ateh uma enxente!!!!!!!
Depois cara -de-pau vai pra igreja e se diz crente!!!!!!!!

Depois Do carNavau vem entaum uma ressaca!!!!!!
Aih vc percebi ki vc foi um babaca!!!!!!!!!
Ki pulah feito um macaco realmenti naum tem sentido!!!!!!
Esse pais eh uma bosta digo bem auto em seu ouvido!!!!

Comendu a gostosa foi muinto sensacionau!!!!!!!
"Ela eh taum bonitinha naum me podi faze mau!!!!"
Depois vai lah no medico e ve ki pego uma gonorréia!!!!
E di kebra uma sifilis, H.I.V e diarréia!!!!!!!

Si naum temos terremoto e muito menos vulcao!!!!!
Agradecemos. No entanto naum temo escola e educaçao!!!!!
Di ki ki adianta tanta beleza natural ki Deus nos deu pra desfrutah??!!!!
Si eu e mato trabalhano e naum consigo aproveitah!!!!

Sertas vezes eu penso ateh em me mudah!!!!!
Pegah um aviao e em otro pais ir morah!!!!!!
Mais talves isso seje uma grande covardia!!!!!!!
Eh melhor lutah aki por uma serta melhoria!!!!!!!

Sinceramenti algo di errado esta aconteceno!!!!!
Todo mundo bebe, pega o carro e sai correno!!!!!!
Bate o carro, vc morre e naum pode mais se arrepende!!!!
Soh restou sua familia chorando por voce!!!!!

Eu acho entaum ki eh uma falsa alegria!!!!!
O ki ki tem di mais neste carro-alegoria?????!
Ateh parece ki sua vida esta uma maravilia!!!
Vc aih sambano e eles robano em Brasilia!!!!

E entaum eu me pergunto para ke carnavau????
Naum tem nada di folclore eh soh putaria gerau!!!!!
Uma semana di felicidadi e 200 sofrendu!!!!!
Eh melhor pegah um livro e seus conceito ir revendu....

Zé Malokêro Elias


FIN

0 comentarius: