Caiu o muru di Berlin!!!!!!

8 de fevereiro de 2008

boum hj eu vo postah para inaugurah esti novo vizual do blog aki neh mew!!!!!! vo falah sobre um assunto mto enteressante e historico para o mundo e para o planeta terra!!!!!! pois eu vo postah sobre como foi o mew dia novi di novembru di miu novesentos e noventa i novi (mais conhessidu como 09/11/89) mais conhessidu como o famigeradu dia da KEDA DO MURO DI BERLIN!!!!!!!!

boum.. aos ingnorates ki acessa aki o mew bloge jah aviso ki vc naum precisa fica desesperado para saber o ki ki era esse tal di muro pois eu vo esplica tudo para vc!!!!!!!!!!!! boum, o muro di berlin si trata nada mais nada menos di um grandi muro ki se localizava em berlin!!!!!!! esti muro foi costruido lah para se separah a cidadi di berlin em duas jah ki di um lado ficava a alemanha ossidentau e do outro lado a alemaha orientau!!!!! a alemanha oriental levava esti nome pois lah viviam apenas os alemaes nassidos no japão!!!!!! eles tinhao como caracteristica o seu sistema komunista o ki gerava um serto disconforto na populaçaum ki naum gostava mto desti rejime e varias vez tentava pulah o muro para o lado ossidentau!!!!!


foto do muro di berlin!!!!!!


boum, daih vc pergunta "mais ki ki tinha d taum bon no lado ossidentau??" pois veja bem a resposta!!!!!! acontesse ki no lado ossidentau tinha muito mais mulher gostoza e varias bebidas alcolicas e haviao tb bailes funk ondi as pessousas podiam fazer danças inclusive NUAS E PELADAS assim esfregano seus genitais no das pessouas do outro sexo oposto e entaum ter varios filhos e comemorar toda esta liberdade ki a vida nos dah e provocando um serto TESAUM!!!!!!!!!! pois os orientais entaum keriam vive isto aew neh mew afinau ngm resiste a uma coisa dessas!!!!!!!! soh ki os lider komunistas naum deixavao isso eles keriam ki o povo todo seguise uma diciplina militar e somenti trepasse debaixo de lençois com luz apagada e sem jemer e hoje ha qm diga ki os evanjelicos saum nada mais nada menos ki uma discidenssia dos politicus komunistas desta epoca!!!!!!!!! e isto foi o sificienti para provoca esta revoluçaum!!!!!!!!!!!!

entaum o mundo intero fico com pena dos orientaus e entaum uma grandi correnti solidaria se formo ao redor do mundo para ki os orientau pudesse disfrutrah mais da alemanha sexual, digo, ossidentau ki deveria ser unificada numa somenti!!!!!!!!! e eu entaum devo adimiti ki eu tb fikei com pena deles e tb fiquei mto felis qdo finaumente caiu o muro e vou contar como foi o mew dia para voceis!!!!!!!!!!

boum.. estava eu acordano lah por akele dia 9 di novembru di 1989 pelas 8 hora da manha e 20 minutus.. eu tinha apenas 23 anos di idadi um menino praticamenti... e tava ali neh mew na cama esperandu minha vó me traser mew nescau na cama como ela fazia todo dia para min!!!! e afinau eu estava ben tranquilo pois nakela epoca eu naum estudava mais e trabalhava como desempregado entaum eu naum tinha preocupaçaum com horarios nem um!!!!! daih tomei mew nescau com um sanduicha recheado com o mais verde dos alface e mais um tomate e entaum me alevantei para viver mais um dia da minha vida!!!!! pois qdo eu cheguei na sala eu liguei a tv para me informa e qdo ve eu vejo varias pessoas gritano e pulano em cima di um muro fazendu um kebra-pau!!!!!!


simulaçaum computadorizada ki eu fis no mew pc do dia da kebraçao do muru!!!!! clikle em cima e veje mais maior!!!!


daih eu prestei atençaum bem emcima do muro e vi um homen com uma marreta KEBRANO O MURU!!!!!!!! ah naum neh mew!!! daih eu peguei e comessei a gritah ali na frente da teve: "mais vaum toma no cu estis europeu playboy filhu da puta!!! saum tudo uns n00b msm!!!! ficao vandalizando a cidade delis!!!!!! lah na europa eles tem o ki come, saum tudo gordo e saudavéu!!!! manda eles ih lah pra afrika e ve o ki ki eh boum pra tosse!!!! vaum aprende a dah valor pras coisa!!! esti muru totaumenti pixado e as pessouas kebranu ainda!!!!! tinha que martelah o melãum destis pnc fdp!!!!!!!!"

daih neh veio minha vó e dissi para ki pelo menos eu calassi a boca e entaum ouvisse pq ki os marginau estavao fazeno akilo e entaum a reporter disse em auto e boum som " ESTAO DEMOLINU O MURO DI BERLIN!! "!!! daih ki eu mi liguei neh mew!!!!! abracei minha vó e fikei na felicidadi totau pelos alemões da alemanha ki estavao mto contentes e alegres por akeli momentiu e entaum resolvi sair na rua para comemora!!!!!!! comprei imediatamenti duas cachassa e bebi elas di modo e me soltar mais e aproveitah mais a festa ki tavao fazeno ali pela minha rua!!!!!!! e entau meu fui lah e me lembrei ki tinha um vizinho nosso chamado SEU LOURENSSO (cujo apilido era "o mau encarado") ki era komunista e estava provavelmenti mto brabo com a noticia ki as pessouas tavao kebrano o muro ki os komunista keriao lah neh mew!!!!!!! daih fui para a minha casa e voltei depois portandu uma marreta di 3 polegada akelas bem grandiozas e entaum subi no muro da casa deli e comessei a kebrar o muro da casa deli di modo a deixalo mto mais brabo ainda akele ditador opressor!!!!!!!! e daih eu comecei a gritar uns negossio tipo "TAH CAINDO O MURO DI BERLIN AKI TB JENTE!!! TAH CAINO O MURO DI BERLIN!!!!"... daih qdo eu vejo tava o seu lourensso me apontando uma espingarda de sua janela e entaum me deu um tiro mtu forte i sagaz com sua arma violenta i avassaladora!!!!!!


esta foi a ulktima imajem ki eu vi antis do tirow!!!!!


entau meu embolotei ferido do muro e caih no chao mto mau e desmaiei pensando ki havia morrido!!!!!!!! entaum chegou as pesouas em volta e jah ligando do orelhao para a cruz vermelha ki chegou e me socorreu!!!!!!! e entaum cheguei no hospitau e recebi a noticia ki eu naum havia morrido apenas pq eu levei um tiro di SAL ki nem akelis ki o chico bento levava qdo ia roubar goiaba nas historinihas (e por um momentu eu me sentir como si fosse um personaje d historinias em kuadrinhu) e naum um tiro di balas de vedarde!!!!!!!!! hj eu estou vivo mais apenas naum consigo me sentar direito sem o auxilio di uma almofada pelo fato di ter tomado o tiro di sau bem na miunha BUMDA!!!!!!!!! mais entaum eu agradeci a deus por naum ser uma bala verdadera e naum morrer e aprendi a nunca mais mexe com o seu lourensso, "o mau encarado"!!!!!!

FIN

AGORA KI VC LEU CLIKA AKI E COMENTA ESSA PORRA NEH MEW!!! PORRAS NEM UM COMENTARIU ATEH HJ NO BLOG!!!!

0 comentarius: